The Crew 2 | Confira os requisitos oficiais da versão PC

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9UaGUtQ3Jldy0yLTYtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Ubisoft acaba de revelar os requisitos oficiais da versão PC para o The Crew 2, assim como seus principais recursos. A versão para PC do The Crew 2 contará com suporte para volantes, monitores de aspecto Ultra-wide 21: 9, mouse e teclado, dispositivo de entrada com controle automático e suporte estendido para gamepad (DirectInput / XInput), suporte multi-monitor (três monitores), detecção de configuração automática, predefinições de vídeo e opções personalizadas.

Os jogadores de PC precisarão de pelo menos um Intel Core i5-2400s ou um AMD FX-6100 com 8GB de RAM e uma NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD HD 7870 para jogar o jogo em configurações Low em 1080p com 30fps. Para configurações altas de 1080p e 30fps, a Ubisoft recomenda uma NVIDIA GeForce GTX 760 ou uma AMD R9 270X.

Para configurações altas em 1080p com 60fps, a empresa francesa recomenda um processador Intel Core i5-4690k ou um AMD Ryzen 5 1600 e um NVIDIA GeForce GTX 1060 ou GTX 970 ou AMD RX 470.

O lançamento de Crew 2 será em 29 de junho, e abaixo, você pode encontrar suas especificações completas de PC junto com suas configurações gráficas avançadas.

Configurações mínimas - 30 FPS

Resolução: 1080p

Predefinição de vídeo: Low

SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões de 64 bits)

PROCESSADOR: Intel Core i5-2400s a 2,5 GHz ou AMD FX-6100 a 3,3 GHz ou equivalente

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD HD 7870 (2GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)

RAM: 8GB

Configurações recomendadas - 30 FPS

Resolução: 1080p

Predefinição de vídeo: High

SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões de 64 bits)

PROCESSADOR: Intel Core i5-3470 a 3,2 GHz ou AMD FX 6350 a 3.9 GHz ou equivalente

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD R9 270X (4GB / 2GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)

RAM: 8GB

Configurações recomendadas - 60 FPS

Resolução: 1080p

Predefinição de vídeo: High

SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões de 64 bits)

PROCESSADOR: Intel Core i5-4690k a 3,5 GHz ou AMD Ryzen 5 1600 a 3,2 GHz ou equivalente

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6 GB) ou GTX 970 (4 GB) ou AMD RX 470 (4 GB / 8 GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)

RAM: 8GB

Configurações gráficas avançadas

- Seleção de resolução de tela com suporte para proporção de múltiplos aspectos, incluindo 21/9 telas.

- Modos de janela (tela cheia exclusiva, janela clássica e tela inteira sem borda)

- limite de FPS: até 60 FPS

- V-Sync: on / off

- Predefinições de vídeo e valores personalizados:

Geometria: Defina os detalhes da distância da vista.

Sombras: Defina a resolução e a qualidade de todas as sombras no jogo.

Texturas: Defina a qualidade das texturas no jogo. A reinicialização do jogo é necessária para aplicar as alterações.

Mapeamento Ambiental: Defina a qualidade e a resolução da reflexão em tempo real e da iluminação indireta.

Profundidade de campo: defina a profundidade da qualidade do campo.

Motion Blur: Defina a força e a qualidade do Motion Blur durante o movimento. Um recurso de desativação também está disponível.

Grass: Defina a densidade da grama nos ambientes do jogo.

FX volumétrico: Defina a qualidade das nuvens e do nevoeiro.

Anti-aliasing: Defina a qualidade da nitidez das bordas e a fidelidade geral do gráfico.

Oclusão de ambiente: Definir detalhes de sombras com base em dois ou mais objetos que se cruzam.

Reflexão do espaço da tela: O SSR permite ainda mais melhorias no Mapeamento do Ambiente usando algumas partes da imagem renderizada, se possível. O jogador pode escolher a qualidade SSR ou desabilitá-lo para máquinas low-end.

Clima: Defina a qualidade dos efeitos climáticos no jogo.

Terreno: as configurações de qualidade do terreno podem permitir mais detalhes na visualização média e distante.

Fator de escala FOV para 3 monitores: Se o player usa uma configuração de 3 monitores, esse valor permite que eles ajustem o nível de foco do monitor no meio e corrija a deformação do FOV em potencial por causa da proporção incomum.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque