Square Enix apresenta resultados positivos, destaca novamente NieR: Automata

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3Q2dDdMTjVRa09rbnNyUVNmSHRjZF9hRlFUcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25pZXJfaTM0NUVxTy5qcGc=

A Square Enix anunciou os resultados para o ano fiscal terminado a 31 de Março de 2018 e confirmou que gerou receitas acima do esperado, graças a jogos como NieR: Automata.

Apesar de vender menos unidades em relação ao ano anterior, as receitas geradas foram muito superiores e a Square Enix conseguiu gerar lucros acima do previsto, graças à popularidade de jogos como NieR: Automata, que continuaram a vender bem em formato digital.

O formato digital parece ter sido o grande responsável pelos resultados positivos da Square Enix pois permitiu vender títulos do seu catálogo.

DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age e Final Fantasy 12: The Zodiac Age também foram referidos pela editora como títulos que mantiveram vendas satisfatórias.

No setor mobile, jogos como FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS, HOSHI NO DRAGON QUEST, DRAGON QUEST MONSTERS SUPER LIGHT e KINGDOM HEARTS Union χ foram referenciados pela sua contínua ação em todo o mundo, gerando receitas e vendas superiores ao que foi registado no ano fiscal anterior.

Para o atual ano fiscal, a Square Enix continuará a tentar responder ao crescente desejo do consumidor por conteúdos adequados para dispositivos inteligentes e PCs, sem esquecer que o mercado dos consoles que estão crescendo na América do Norte e Japão.

Shadow of the Tomb Raider, Dragon Quest 11, Octopath Traveller e Kingdom Hearts 3 são alguns dos principais jogos da companhia para os próximos meses.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque