Skull and Bones é adiado para 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vZ3RMekZkL3NrdWxsX2FuZF9ib25lcy5qcGc=

A Ubisoft compartilhou os mais recentes dados sobre o anterior ano fiscal e revelou as previsão para o atual ano fiscal, confirmando que Skull and Bones foi adiado.

Na apresentação feita aos investidores, a editora confirma que o jogo será lançado em 2019, no próximo ano fiscal, ou seja, depois de Abril, e compartilha que as suas estimativas eram de 4 milhões de unidades vendidas para Skull and Bones até 31 de Março de 2019.

Graças ao aumento das vendas digitais, que já representam 58% das receitas totais da Ubisoft, graças à excelente prestação de jogos como Assassin's Creed Origins e Far Cry 5, a Ubisoft pode adiar Skull and Bones para o melhorar.

A Ubisoft diz que decidiu levar mais tempo a desenvolver a sua nova propriedade intelectual, para que se torne ainda mais envolvente.

No entanto, a editora confirmou que The Crew 2, The Division 2 e um AAA ainda não anunciado que pertence a uma série estão a caminho das lojas, previsto para este ano fiscal.

Se os rumores estiverem certos, esse AAA ainda não anunciado é Splinter Cell, mas a Ubisoft não o confirmou.

No seu comunicado, a Ubisoft refere ainda que espera vender 19 milhões de unidades destes três jogos até 31 de Março de 2019.

XzlZWVlWRzBZUUk=

Na E3 2018 teremos novos anúncios e novos jogos, mas agora a especulação em torno de Splinter Cell promete intensificar-se.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,