IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3VKaUdFOEpRN1AzNkhFcm50MWtZN3VwQkRfZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NoYWRvdy1vZi10aGUtVG9tYi1SYWlkZXItNy5qcGc=
Como já esperado, o iminente Shadow of the Tomb Raider vai rodar em resolução 4k e taxa de quadros de 60 frames por segundo no Xbox One X.
A informação vem do próprio chefe do estúdio Eidos Montreal, David Anfossi, que está cuidando do desenvolvimento do game.
Segundo Anfossi, em entrevista ao site Wccftech, o jogo vai usar um novo sistema de iluminação e renderização de gráficos na versão mais potente do videogame da Microsoft.
Shadow of the Tomb Raider conclui a trilogia iniciada pelo reboot Tomb Raider (2013) e por Rise of the Tomb Raider (2015). O título é desenvolvido pela Eidos Montreal.
O jogo chega em 14 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.