SEGA pretende criar novas IPs de apelo mundial

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1MxTVF3d0pmU1Zvb1pDb2NyZnlPbUZkZjhjMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NvbmljX0o0SnZ6cXEuanBn

A SEGA apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, para o ano terminado a 31 de Março de 2018, cujos resultados não foram tão bons quanto no passado, mas na mesma positivos.

À semelhança de outras companhias Japonesas, a SEGA pretende aproveitar a venda de jogos em formato digital e o setor mobile para conquistar melhores resultados.

SONIC MANIA e SONIC FORCES foram referidos como dois dos principais lançamentos do ano fiscal, enquanto Persona 5 foi destacado pelas suas vendas a longo prazo.

Para o futuro, a SEGA espera criar novas propriedades intelectuais capazes de conquistar o mundo, especialmente porque o formato digital para PC, via Steam, está a gerar bons resultados e o mercado de consoles no Ocidente estão crescendo.

Para equilibrar o lançamento de novos títulos, a editora contará com a venda de títulos de catálogo.

Até 31 de Março de 2019, a SEGA pretende lançar 9 jogos e vender perto de 20 milhões de unidades, entre todos os títulos.

Catos
Catos
, Goiânia