Sea of Thieves recebeu mais skins para comprar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0xUNUNGM21LRGxPVXRCUHo2S3RldmNLLVU1UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NlYS1vZi10aGlldmVzLWdsb2JhbC1kaWdpdGFsLXRyZWFzdXJlLWh1bnQtZmVhdHVyZXMtZ29sZGVuX2FtZ3EuanBn

A Rare lançou uma nova atualização para Sea of Thieves em que adicionou um conjunto de novas opções de personalização.

Para instalar a atualização vai precisar de descarregar 2.40 GB no Xbox One e 2.06 GB no Windows 10. Assim que estiver instalada, os Shopkeepers de diferentes regiões apenas terão certos conjuntos em stock.

Como parte da atualização a Rare também expandiu a linha de roupas com os conjuntos de Executive Admiral, Grand Admiral, Rotten Bilge Rat, Castaway Bilge Rat, Corsair Sea Dog, Ruffian Sea Dog e Imperial Sovereign.

A personalização dos barcos recebeu igualmente novas skins. Para combinar com as tuas nova roupas, poderá comprar as skins Grand Admiral, Castaway Bilge Rat, Ruffian Sea Dog e Imperial Sovereign para o teu barco.

Para celebrar o primeiro mês do jogo, foi lançado o "Launch Crew" Eye of Reach, uma arma especial e limitada que só estará disponível durante duas semanas. Pode comprá-la por apenas 1 de Gold.

Além das novas skins, a Rare reduziu a precisão dos esqueletos quando disparam tiros de canhão a longas distâncias, removeu a invencibilidade dos jogadores durante o tutorial e fez uma série de melhorias de desempenho.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,