RUMOR - Gran Turismo 7 pode ter sido revelado pela GameStop

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9ncmFuLXR1cmlzbW8tc3BvcnQtcG9yc2NoZS0xLTIuanBn

Leia este rumor com muita desconfiança, aparentemente a próxima edição do principal simracing da Sony, Gran Turismo, pode ter sido revelado pela GameStop. Um usuário do NeoGAF recentemente criou um novo tópico alegando ter visto a capa promocional do game (cujo nem foi anunciado), além de afirmar que obteve acesso a algumas informações.

Isso incluir a data de lançamento do jogo - que segundo ele, seria em Abril de 2019 - e que ele seria lançado com uma edição de colecionado, uma das versões iria incluir "um capacete real", sendo a última informação tendo sido "repassada" ao usuário do fórum por um funcionário da loja.

Deve se notar, no entanto, que alguns dos usuários no NeoGAF disseram que essa capa do Gran Turismo 7 na imagem[abaixo] se trata de uma replica de uma fan art que foi criada a cerca de três anos atrás, de modo que tornar a informação um pouco menos verídica. Embora seja possível que a GameStop tenha usado a imagem apenas como um placeholder, já que obviamente eles não teriam nenhum material do game para utiliza, uma vez que ele nem se quer foi anunciado, mas mesmo assim é algo duvidável.

Sempre tem a possibilidade da Sony anunciar algo na sua conferência da E3 daqui a um mês. Apesar de Gran Turismo Sport ter sido lançado a menos de 1 ano, Gran Turismo 6 foi lançado a cinco anos, então há um possibilidade de que a próxima edição numerada da série esteja em pipeline. Fique atento a GameVicio e qualquer atualização iremos informa-los.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9ncmFuLXR1cmlzbW8tNy0xLmpwZw==

Nightcrowley
Nightcrowley