Rumor: Assassin's Creed: Odyssey é o novo jogo na série

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0RmRGpCZlYydUUyNGVZdkg0dlhVdUFKcUwyST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vcmlnaW5zLXJldmlldy0wX3NwaVZCTmcuanBn

Há muito que os rumores indicam que o próximo jogo de Assassin's Creed mostrará Bayek a viajar para a Grécia, algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Ubisoft.

No entanto, esses rumores ficaram agora mais fortes pois da França chega a imagem de um artigo de coleção que usa o nome Assassin's Creed: Odyssey e nos remete para a Grécia Antiga.

Este item, apresentado pelo Jeuxvideo, foi entregue por um insider que diz ter sido informado sobre os próximos planos para a popular série da Ubisoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuamV1eHZpZGVvLWxpdmUuY29tL25ld3MtaW1nL2Fjby0xNTI3Nzc3MjIyLmpwZw==

Assassin's Creed Odyssey ainda não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, que confirmou apenas que o próximo jogo chegará no final de 2019, mas este porta-chaves recria o capacete de um Espartano, o que parece ir ao encontro dos imensos rumores.

A jornada de Bayek continuará em 2019 e poderemos até ter notícias oficiais mais cedo, quem sabe na E3, mas nada ainda de concreto ou oficial.

A série Assassin's Creed é conhecida pelos imensos leaks que mais tarde são confirmados, este poderá ser apenas o mais recente numa série de longos leaks.

Assassin's Creed Odyssey na Grécia Antiga é do teu agrado?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque