Red Dead Redemption 2 - As side-quests terão a mesma qualidade que as missões de história

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1BIdFpOakJ5Sy1XaTFOcjYxN2Q4N1VVUC04RT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RjUjJuNXlXa0FBNEM1Ri5qcGc=

Os jogos em mundo aberto são agora altamente populares e comuns na indústria, mas muitos deles estão repletos de missões básicas que te pedem para entregar objetos, algo que a Rockstar Games quer evitar em Red Dead Redemption 2.

Na mesma entrevista em que confirmou que o desenvolvimento começou em 2010, Rob Nelson, diretor da Rockstar North, confessou que a equipe que trabalha em Red Dead Redemption 2 esforçou-se ao máximo para evitar as missões "FedEx".

"Trabalhamos imenso nesse aspecto, o nosso objetivo é limitar as diferenças entre as missões da campanha principal e as missões secundárias. É importante que as missões secundárias sejam vistas como atividades opcionais divertidas e variadas, permanecendo sempre coerentes com o ponto de vista de Arthur," disse Nelson.

"Tudo deve parecer natural, sem qualquer transição ou ruptura, para reforçar a sensação de imersão e de ligação entre cada missão. Por exemplo, no acampamento, uma simples conversa com um NPC pode levar a um assalto a um banco ou revelar detalhes importantes da história, do enredo, e desta forma abrir acesso a uma nova missão que o jogador pode realizar já ou mais tarde."

"O simples ato de sair do acampamento para partir à procura de mantimentos poderá te permitir descobrir outras atividades interessantes ou outros objetivos. Tudo está feito para reforçar a sensação de incarnar o personagem que é Arthur, um fora da lei membro de um famoso grupo, sem esquecer que tudo deve permanecer o mais divertido possível."

Red Dead Redemption 2 chegará às lojas no dia 26 de Outubro para o PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.