.

Rainbow Six Siege pode ser jogado de graça neste final de semana

Enviado por Catos, , 351 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Prestes a receber sua nova expansão Operation Para Bellum, Rainbow Six: Siege poderá ser jogado gratuitamente durante entre os dias 17 e 20 de maio.

Todos os mapas, modos de jogos e operadores estarão disponíveis durante o período. Qualquer progresso que o jogador fizer também será carregado para a versão completa do game, caso o usuário decida comprá-la.

Nas Américas, o período gratuito começa às 10h (Horário de Brasília) do dia 17 no PlayStation 4, às 14h do mesmo dia no PC e às 16 no Xbox One. A gratuidade se encerra às 10h do dia 21 no PS4, às 17h do dia 20 no PC e às 16h do dia 21 no Xbox One.

No PC, jogadores já podem baixar o game antecipadamente para aguardar sua liberação. No PlayStation 4, jogadores precisarão de uma assinatura da PlayStation Plus para experimentar o jogo. A Xbox Live Gold não é necessária.

Vale lembrar também que, durante este final de semana, acontecem as partidas finais da Pro League de Rainbow Six Siege em Atlantic City, nos Estados Unidos. Ao final do evento, o conteúdo completo da Operation Para Bellum será revelado.

A expansão incluirá dois novos operadores de defesa, incluindo Alibi, que usará hologramas para confundir inimigos. O novo mapa Villa também será incluído no jogo, além do sistema de "pick e ban" para torneios.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label