RAGE 2 - Trailer com gameplay é absolutamente louco

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vZVo5MGtkLzJmYmMzY2UyNGQ5ZGFmNzA5NzljZDI0MDUzMjIwNjJkZGFjNTA5Y2JkNmQzMjU1NDc5YzFhYzhhZTIwNGFjNGMuanBn

Depois do teaser, a Bethesda apresentou finalmente o trailer gameplay de RAGE 2.

Novamente ao som de Andrew W.K., para máxima energia e adrenalina, a Bethesda, Avalanche Studios e a id Software juntaram-se para te apresentar o primeiro olhar a RAGE 2, num trailer absolutamente louco.

RAGE 2 promete um "shooterverse" na primeira pessoa, num mundo aberto de incrível liberdade, onde pode destruir tudo o que vê à tua frente. É o que acontece quando não existem conceitos como ordem ou lei.

A Bethesda espera que a combinação entre a Avalanche, conhecida pelos seus loucos mundos abertos repletos de destruição, e a id Software, conhecida como uma das melhores no género FPS, possa resultar num jogo absolutamente electrizante e imprescindível.

RAGE 2 transporta-te para o ano de 2185, quando a humanidade está à beira da extinção. Alguns grupos tentam escapar da Tirana Authority e tu terá de enfrentar todo o tipo de inimigos para alcançar vingança.

O primeiro trailer gameplay de RAGE 2 promete te deixar entusiasmado e volta a relembrar Mad Max em formato de jogo, algo que a Avalanche Studios já conseguiu fazer.

MHJRTXl0eUJGZUE=

RAGE 2 chegará ao PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.