RAGE 2 é um "esforço colaborativo" entre stúdios, não teremos "loot box"
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O diretor do estúdio Id Software, Tim Willits, em conversa com publicação alemã GameStar revelou algumas informações bastante interessantes sobre o desenvolvimento de RAGE 2.
Quando perguntado por que RAGE 2 estava acontecendo agora, Willits disse:
Willits também notou que, apesar de a Avalanche ter uma equipe maior, "isto nunca foi uma oportunidade de desenvolver um jogo e depois mostrar para nós". O jogo sempre "foi um projeto colaborativo, que apresenta ação de "shooter" em primeira pessoa. E na Avalanche está a experiência Open World."
Parece que o modelo de jogos como serviço está sendo seguido em RAGE 2 e Willits observou que os estúdios querem que as pessoas joguem o título por mais tempo. No entanto, ele observou:
Claro, se jogos como serviço é uma coisa, haverá "loot box"?
Willits afirmou que não haverá.
Disse ele, rindo.
RAGE 2 está programado para ser lançado em 2019 para Xbox One, PS4 e PC. Ele apresenta Walker, o último dos Rangers, batalhando contra a Autoridade e gangues sedentas de sangue em um deserto futurista.