Primeiros detalhes do remake de Resident Evil 2 vazados

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vZ2FtZXJzcGFjZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvcmVzaWRlbnQtZXZpbC0yLmpwZw==

Desde que foi anunciado, o muito desejado remake de Resident Evil 2 tem estado guardado no verdadeiro "segredo dos deuses", sem que a Capcom avance com quaisquer informações para nos abrir o apetite.

Hoje isso pode ter mudado, depois de ter surgido online um suposto vazamento com os primeiros detalhes, que por enquanto teremos de tratar como um rumor, mas que serão confirmados (ou desmentidos) em breve, já que as informações avançadas afirmam que a apresentação oficial acontecerá já na próxima E3 (via relyonhorror).

Principais Detalhes do vazamento

  1. De acordo com a suposta fonte que revelou o leak, Resident Evil 2 Remake vai correr no novo motor RE Engine (o mesmo de Resident Evil 7), que será optimizado para acomodar várias melhorias, incluindo um novo sistema de iluminação.
  2. O objetivo da Capcom passa por conseguir alcançar uma performance de 30fps e 1080p nas consolas normais, com 60fps e 4k nos modelos mais poderosos.
  3. Resident Evil 2 Remake será o jogo com melhor aspecto (ou mais bonito) na história da Capcom.
  4. Foi colocado um esforço particular no aspecto dos personagens, para que estes sejam o mais parecidos possível com as versões originais.
  5. Claire deverá ter um novo conjunto de vestuário.
  6. A perspetiva e câmara clássicas ficam para a história, sendo substituídas por uma vista sobre o ombro, semelhante ao que vimos em Resident Evil 4.
  7. Jogo manterá intacto o foco no horror e os elementos de design clássicos da série Resident Evil.
  8. Vai incluir uma campanha independente para Leon e Claire, mas no global, será um jogo maior do que o original, com novas áreas e conteúdos.
BLACKanao
BLACKanao
Publicações em Destaque