Pokémon terá anúncio "chocante" nesta quarta-feira (30)

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1dzR244MVgzb1ZOX2tZZXp6cXhEbnhoYjFEYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3Bva2Vtb24tc3dpdGNoX1FEbDFQeGcuanBn

Pokémon deve ter um grande anúncio na próxima quarta-feira (30).

A sinopse do programa infantil japonês Oha Suta (via Gematsu) promete "notícias chocantes" sobre a franquia e diz que os telespectadores serão "testemunhas do nascimento de um novo momento na história de Pokémon". Um ponto separado na sinopse lista novidades sobre o anime, tirando a possibilidade de ser algo relacionado a animações.

Após a descrição da sinopse cair em fóruns da comunidade de Pokémon, como o Serebii, a descrição do programa foi alterada para "um programa repleto de informações de Pokémon".

O programa Oha Suta vai ao ar na TV Tokyo, às 7h05 da quinta-feira (31) no horário japonês - ou seja, às 19h05 da quarta-feira (30) no horário de Brasília.

As novidades aumentam a expectativa para um iminente anúncio dos jogos de Pokémon para Nintendo Switch. Segundo rumores recentes, o game pode ser revelado em breve e teria algum tipo de integração com Pokémon GO.

Os jogos seriam chamados Pokémon Let's Go e teriam versões inspiradas em Pikachu e Eevee - um rumor que ganha força com a promessa de um anúncio "chocante" nesta quarta.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,