Platinum reafirma que quer Wonderful 101 no Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1NZUHhsUVk2akpZSWhDZC1lREVLU0JRUXJ2bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3dvbmRlcmZ1bC0xMDEuanBn

No mesmo evento onde confirmou que está a desenvolver um novo jogo de ação, a Platinum Games voltou a reafirmar que quer The Wonderful 101 no Nintendo Switch.

Durante o BitSummit, a Platinum Games, representada por Hideki Kamiya e Atsushi Inaba, voltou a falar de uma possível versão híbrida de The Wonderful 101 e o quanto gostariam de ver isso tornar-se realidade.

Inaba, diretor da Platinum Games, compartilhou que o logo da Bitsummit Volume 6 relembrou-o The Wonderful 101, o sexto jogo desenvolvido pela Platinum Games e que guarda memórias muito boas do seu desenvolvimento.

Kamiya acrescentou que apesar de se chamar 101, as suas vendas estão mais próximas de 13 e provavelmente deveriam ter mudado o nome para "The Unwonderful 13", mas sem a momento algum deixar de amar esse jogo.

Kamiya voltou a referir que adoraria ver o jogo no popular Nintendo Switch e questionou a audiência se estaria interessada nessa conversão, pergunta que foi respondida com grande entusiasmo.

Gostaria de ter The Wonderful 101 no Nintendo Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,