.

Paladins Strike usa arte de Overwatch em propaganda

Enviado por VSDias55, , 1350 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Desde seu lançamento, a Hi-Rez Studios teve que se defender das acusações de que Paladins: Champions of the Realm é uma cópia de Overwatch. Agora, em uma interessante reviravolta que irá trazer ainda mais comparações entre os dois, os jogadores da versão mobile do jogo notaram que o fundo de uma imagem publicitária do jogo é na verdade uma arte de Overwatch.

Como visto nas imagens abaixo, a primeira é de uma nova Skin para Lex, um personagem de Paladins. Mas quando Lex e tudo relacionado a Paladins é removido da imagem, é fácil ver que o fundo da imagem é simplesmente uma arte da Torre Lijiang, um mapa de Overwatch.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

De acordo com uma declaração da Hi-Rez Studios, o uso de uma propriedade de Overwatch no marketing de Paladins foi devido à má administração no que diz respeito ao controle de qualidade por conta da companhia, já que a arte foi "criada por um estúdio parceiro no exterior para Paladins Strike e não teve muita supervisão em sua criação de conteúdo por ninguém dentro da Hi-Rez." A fim de retificar a situação, um representante disse que a desenvolvedora "irá averiguar isso imediatamente."

Considerando tudo, é bom ver a Hi-Rez Studios controlando a situação e respondendo tão rápido após os fãs avisarem a companhia sobre a arte. Os jogadores provavelmente não irão ver essa propaganda sendo usada oficialmente no futuro. Isso certamente pode ser visto como outra ocasião em que a Hi-Rez ouviu seus fãs, já que ela removeu as loot boxes alguns meses atrás, devido aos itens estarem causando problemas na comunidade.

A versão mobile de Paladins: Champions of the Realm, Paladins Strike, está disponível para dispositivos Android e iOS.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label