A Nvidia anunciou a disponibilidade do driver GeForce 397.55 Hotfix, o qual inclui o suporte para os computadores portáteis Microsoft Surface Book.
Além disso, o novo driver corrige um problema na reprodução de conteúdos do Netflix, assim como um outro em algumas placas gráficas GeForce GTX 1060 que apresentavam o erro Code 43 no Gestor de Dispositivos, e impede que o driver seja desinstalado quando o computador está inativo (Windows 10).
A Nvidia disponibilizou recentemente o driver GeForce 397.31 WHQL, que optimiza o desempenho dos jogos BattleTech e Frostpunk, e corrige alguns problemas nas gráficas GeForce GTX 1080 Ti (Doom/ HDR), GeForce GTX 1060 (Far Cry 5) e GeForce GTX 1060 (Rise of Tomb Raider/ Interface de utilizador).
Para mais informações e download acessem: https://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4661/~/geforce-hotfix-driver-version-397.55.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais