.

Número de jogadores do battle royale de CoD: Black Ops 4 não foi definido

Enviado por Catos, , 423 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzhZMEJidDlZeERaSFh0Y1pWQnhkbWQ3N1dVWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtNC0yX3ZLNTBqS3cuanBn[/img]

Call of Duty: Black Ops 4 vai seguir a principal tendência dos jogos de tiro com um modo battle royale. Entretanto, a desenvolvedora Treyarch ainda não decidiu quantos jogadores poderão disputar a partidas deste modo, intitulado "Blackout".


"Precisamos criar a melhor experiência, e para criá-la no universo de Call of Duty, é preciso experimentar vários sabores até achar o certo", afirmou o diretor de design do estúdio, David Vonderhaar, ao GameSpot.


Em PUBG e Fortnite, principais expoentes do modo battle royale, as partidas comportam até 100 jogadores simultaneamente.

No evento de anúncio do game, o próprio Vonderhaar descreveu o modo como "feito à moda de Call of Duty", o que deve indicar algumas mudanças para aproximá-lo do DNA da franquia. Uma das primeiras diferenças é a inclusão de veículos aquáticos e aéreos controláveis, algo que não existe nos concorrentes (apesar de, em ambos os games, os jogadores saltarem de um avião).

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label