Nintendo Switch Online confirmado para o Brasil

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

Nos últimos dias a Nintendo divulgou em seu site oficial alguns detalhes do seu novo sistema online que agora será pago, seguindo os passos das concorrentes Live e PSN.

Além de novidades como jogos de NES distribuídos para os assinantes para jogatinas online e o tão pedido save em nuvem, a empresa divulgou os preços com a novidade um pacote família onde até 08 contas poderão acessar o sistema em um único preço.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tMTJMTFAwTjFIU28vV2JNb3JMZHZxV0kvQUFBQUFBQUFOeXMvNDQxODdJSXVLRWtsYk1GcDVJenltVWZlc1YwU2tna0dRQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9OaW50ZW5kbyUyQlN3aXRjaCUyQkJyYXNpbCUyQk9ubGluZSUyQk5pbnRlbmRvJTJCQmxhc3QuanBn

Mas como a Nintendo não está oficialmente no país desde 2015, e a eShop do Nintendo Switch atualmente somente serve para resgatar códigos de jogos, como será para os brasileiros o sistema online?

Através do FAQ do sistema no próprio site da Nintendo, temos a boa notícia de que o serviço estará disponível para os brasileiros.

Nintendo Switch Online está disponível para os seguintes países:

- EUA

- Canada

- Mexico

- Argentina

- Brasil

- Chile

- Colombia

- Peru

Informações Adicionais:

Nós recomendamos as últimas atualizações do sistema para os serviços online. Também, notem que a versão 3.0.2 será obrigatório para jogar online na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Os preços para o Brasil, incluindo os citados países da América do Sul, serão revelados próximos ao lançamento do serviço em Setembro deste ano.

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,