Nintendo não está preocupada se o Switch venderá mais que o Wii

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL216Y0JsbFdaRnZjUGJ4VF9vd056RWhDdmtOOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25pbnRlbmRvLXN3aXRjaC00X2d5Z3hOaFIuanBn

O Nintendo Switch tornou-se numa das maiores sensações da atual indústria e o popular híbrido da Nintendo promete manter-se em alta com a chegada de vários exclusivos de peso.

O incrível entusiasmo que despoletou na indústria deixou muitos a questionar se conseguiria manter o elevado ritmo de vendas e até se conseguiria vender mais do que o Nintendo Wii, mas isso não é uma preocupação para a Nintendo.

Na mais recente conferência com os seus investidores, via GameSpot, a Nintendo esclareceu que considera ser mais importante adaptar e responder aos mercados para que o console continue a vender bem.

Tatsumi Kimishima, atual presidente da Nintendo, considera que "o termo comparativo não é se as vendas do Switch podem ultrapassar as vendas totais da Wii, mas se nos conseguimos adaptar e responder às mudanças no mercado e procurar continuar a vender o Nintendo Switch o máximo de tempo possível."

O Wii vendeu mais de 101 milhões de unidades, um feito impressionante que a tornam numa dos consolas mais populares da indústria.

O Nintendo Switch já vendeu mais de 17.79 milhões de unidades, em cerca de 14 meses, mas até Abril de 2019, a Nintendo espera vender mais 20 milhões de consoles, o que a colocaria em 37.79 milhões de unidades em cerca de 2 anos.

"Precisámos apresentar de forma estável novas experiências que mantenham os consumidores sempre interessados em jogar no Nintendo Switch, de forma a manter vendas a longo prazo," disse Kimishima sobre a estratégia para a sua híbrida.

"Não posso fornecer detalhes hoje, mas a nossa companhia tem imensa experiência na venda de consoles e incorporaremos de forma ativa tudo o que aprendemos, incluindo as falhas, no nosso planejamento."

No importante segundo ano de vida do Switch, a Nintendo apresentará várias propostas interessantes e jogos de grande qualidade para nos mantermos interessados no seu popular console.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,