NES Classic Edition volta às lojas a partir de junho

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0NMVTk4OVQ3NmVMcEE2MFJmNG03Z1R6ai0zTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL05FU19DbGFzc2ljX2NhcGEuanBn

Como prometido pela empresa em setembro do ano passado, a Nintendo trará o NES Classic Edition de volta ao mercado a partir do dia 29 de junho.

Em uma mensagem postada no Twitter, a companhia confirmou a reedição da versão mini do console, reforçando que ela deverá estar disponíveis até o final do ano nas lojas – assim como o SNES Classic.

O NES Classic Edition continuará sendo vendido pela mesmo valor original de US$ 59,99 (cerca de R$ 215, em conversão direta), trazendo também a mesma lista de jogos.

Apesar do sucesso de vendas, a produção do dispositivo foi encerrada em abril do ano passado. À época, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo da América, afirmou que a empresa não esperava a resposta incrível do público ao produto e teve problemas para atender à demanda.

Lançado originalmente em novembro de 2016, o Mini Nintendinho conta com 30 jogos na memória, incluindo Donkey Kong, Super Mario Bros., Castlevania, Pac-Man, Ninja Gaiden e The Legend of Zelda.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,