Modder usa GTA V para explorar protótipo escondido de Bloodborne

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL25PeWN1OWNVZ29PQnlJc2gxWDlKNUQ0d0s2dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2d0YS12LWJsb29kYm9ybmUuanBn

Em uma das combinações mais bizarras e inesperadas entre games dos últimos tempos, um modder conseguiu descobrir e explorar um protótipo de Bloodborne escondido dentro de Dark Souls Remastered utilizando o game Grand Theft Auto V.

A exploração foi feita pelo modder Dropoff (via Kotaku), que documentou o seu achado em um vídeo postado no YouTube na última sexta-feira (25).

Segundo Dropoff, o protótipo do mapa Upper Cathedral Ward estava escondido entre os arquivos de Dark Souls Remastered, identificado apenas pelo código "m99_99_98_00".

Segundo Lance McDonald, outro modder da série Souls, o arquivo teria sido criado durante o desenvolvimento original de Dark Souls, lançado em 2011, e ficou escondido entre os ativos do remaster do game, lançado neste ano.

O mais curioso, no entanto, é que Dropoff resolveu utilizar o jogo GTA V para visualizar o protótipo, exportando os arquivos para um software 3D para, em seguida, carregá-los no game da Rockstar.

O resultado da exploração é que é possível ver Trevor, protagonista do jogo, dirigindo um carro pelo cenário de Bloodborne e correndo a pé pelos corredores da catedral. Veja abaixo:

aElOaWZDanpmMWM=

Dark Souls Remastered está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia