Kotaku garante que teaser da Bethesta é um novo Fallout

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYmxlZWRpbmdjb29sLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9CZXRoZXNkYS1lMy0yMDE4LXRlYXNlci1mYWxsb3V0LmpwZw==

Como sempre, quando algo é anunciado de uma forma misteriosa, os fãs prestam muita atenção ao que move as notícias durante dias. Desta vez, a coisa gira em torno de um misterioso tweet da Bethesda relacionado à saga Fallout, e isso levantou todos os tipos de teorias.

O mais difundido é que a Bethesda vai anunciar uma versão de Fallout 4 para o Nintendo Switch, algo que teria toda a lógica vendo que ultimamente a distribuidora está levando alguns de seus grandes sucessos ao console híbrido da Nintendo como, por exemplo Wolfenstein 2: The New Colossus ou o mais antigo The Elder Scrolls V: Skyrim. Outras vozes exclamam que seria uma versão remasterizada de Fallout 3.

No entanto, o portal Kotaku garante que está longe de ser qualquer uma dessas coisas, seria um novo lançamento da série "que leva a franquia em uma direção completamente nova". Nas próximas horas, vamos esclarecer nossas dúvidas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro