Jogos Battle Royale impactaram negócios da Activision

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1kya1Z5eThpTlBZdmpsTmlwdlE5OWJQNlRUdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZvcnRuaXRlX0VQRzNjRFAuanBn

Um dos gêneros mais populares da atualidade, jogos Battle Royale impactaram negativamente os negócios da gigante Activision, revelou a empresa durante uma conferência pós-divulgação de seus resultados fiscais relativos ao primeiro trimestre deste ano.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, a Activision Blizzard informou que viu "algum impacto de curto prazo" por conta dos games Battle Royale (via GameSpot).

Detalhes sobre o impacto não foram revelados, mas não é difícil imaginar que ele possa significar perdas de receita ou de jogadores para outros jogos.

Também durante a conferência, Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, afirmou que Fortnite, está ajudando a indústria dos games como um todo, tornando-a ainda mais mainstream.

Coddy Johnson, presidente de publishing da Activision, adicionou a observação de que o game também contribui com a inovação na indústria, e que é "encorajador" ver o sucesso do título em smartphones.

Próximo grande título da Activision, Call of Duty: Black Ops 4, desenvolvido pela Treyarch, poderá conter seu próprio modo Battle Royale. O jogo chega em outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC e será revelado oficialmente em um evento marcado para o dia 17 de maio.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,