Hideo Kojima provoca fãs com teasers de Death Stranding no Twitter

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1Q3Wmk5TzJsWVV6WHBNckxhZ3ZpMThRQnZUUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy0yX0R3a2VpSzAuanBn

Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, continua sendo um dos jogos mais misteriosos e antecipados da E3 2018, com pouquíssimas informações sobre sua história e gameplay disponíveis.

Kojima, no entanto, continua postando pequenos teasers sobre o que deve vir por aí através de sua conta no Twitter, com imagens que revelam que ele já está trabalhando na edição do trailer que deverá ser mostrado durante a conferência da Sony no evento.

No primeiro dos teasers, o diretor do jogo mostra uma tela de computador com os dizeres "um jogo de Hideo Kojima" e um arquivo "E3_2018_trailer" aberto, afirmando ter tido problemas para edição do conteúdo em resolução 4K.

No segundo teaser, postado na madrugada desta sexta-feira (18), o arquivo "E3_2018_trailer" volta a aparecer em um desktop.

Vale lembrar, Kojima diz que o conceito do jogo gira em torno de "cordas" que ligam as pessoas, sugerindo algum tipo de conexão multiplayer cooperativa.

Death Stranding chegará ao PlayStation 4, mas não tem data de lançamento confirmada.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque