Fortnite poderá chegar ao Nintendo Switch, pelas mãos da Iron Galaxy

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0w5M0NwZlpYZWhlX3g1Vi1OYm1JenFBa2hCOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlLWJhdHRsZS1yb3lhbGUtZGFyay12b3lhZ2VyLXRoZS1yZWFwZXItbW9vbndhbGtlci1vdXRmaXRzLXo1MTIuanBn

Fortnite começou a sua vida no PC, Xbox One e PlayStation 4, mas o incrivelmente popular jogo da Epic Games encontrou caminho até aos dispositivos iOS, mas a companhia tem mais planos para o jogo.

Além da versão Android que está a caminho, a Epic Games poderá estar a preparar a chegada de Fornite ao Nintendo Switch, o que permitiria o híbrido da Nintendo desfrutar de um dos mais aclamados jogos da atualidade.

A moda do Battle Royale tomou conta da indústria e o Nintendo Switch é um dos consoles mais populares, o que poderá resultar numa combinação simplesmente irresistível para a Epic Games.

Quem o sugere é a Iron Galaxy Studios, uma fonte inesperada, que na procura por um novo Diretor de Game Design sugere que converteu Fortnite para o Nintendo Switch.

Tal como pode ver no site oficial da Iron Galaxy, o estúdio gaba-se dos seus feitos no "Killer Instinct, aclamado pela crítica, e Divekick; complementados pelas nossas conversões tecnicamente soberbas de Fortnite e Skyrim para o Switch."

Na procura por talento entusiasmado com a possibilidade de trabalhar em grandes títulos, a Iron Galaxy parece indicar que Fornite está mesmo a caminho do Nintendo Switch, mais do que isso até, que está pronto para o lançamento.

Será mais uma surpresa da Epic Games, anunciar e lançar de imediato esta versão do Fortnite ao Nintendo Switch?

Catos
Catos
, Goiânia