Fortnite - Jogadores contratam guarda-costas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaW1vcmUuY29tL3NpdGVzL2ltb3JlLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMveGxhcmdlX3dtX2Jydy9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxOC8wMy9mb3J0bml0ZS13aW5kb3dzY2VudHJhbC1zY3JlZW4uanBn

Fornite é o jogo da moda e uma das maiores sensações da atual indústria, entusiasmando jogadores de todo o tipo e de todas as idades.

Perante a sua incrível popularidade, está a reunir todo o tipo de atenções e além de estabelecer impressionantes recordes de utilização ou receitas, começa a gerar algumas notícias bem curiosas.

O exemplo disso é apresentado pela BBC, que fala de jogadores que oferecem os seus serviços como guarda-costas em Fortnite.

A BBC fala em Aaron Hobson, que trabalha como 'Buddy' em Fortnite quando não está no seu trabalho de consultor. Por 8€ à hora, Hobson colocará toda a sua habilidade em Fortnite para ajudar outros jogadores.

No entanto, alguns jogadores estão a pedir até 23€ por hora para acompanharem outros jogadores, enquanto os protegem e vão ensinando as melhores táticas no popular jogo da Epic Games.

Fornite regista mais de 40 milhões de jogadores por mês e muitos deles querem aprender com os melhores, mesmo que seja preciso pagar por isso.

"Jogo muito Fornite, quase todos os dias, por isso pensei em experimentar ser um Fortnite Buddy. Sou alguém que joga contigo, te treina e te aconselha sobre o que fazer, que é melhor para maximizar as tuas probabilidades de vencer"

Disse Hobson à BBC.

O site através do qual Hobson recebe os seus pedidos não aceita menores de 18 anos e não acredita que seja batota pois a pessoa está a jogar, apenas recebe dica e ajuda de um companheiro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,