.

Fifa World Cup Russia 2018 não chegará aos consoles da geração passada

Enviado por Catos, , 1422 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Copa do Mundo 2018 não chegará ao FIFA 18 de PlayStation 3 e Xbox 360. Os consoles não foram citados no anúncio oficial da atualização gratuita, nesta segunda-feira (30), e ausência deles foi confirmada pela assessoria de imprensa da EA Sports.

A atualização, que chega em 29 de maio para o PlayStation 4, o Xbox One, o Nintendo Switch e o PC, traz os estádios da Copa da Rússia, os uniformes do torneio, a bola oficial e a taça do Mundial. A novidade também quebra uma tradição de vinte anos da EA de lançar games separados para a Copa - isso vinha acontecendo desde o mundial da França, em 1998.

A EA costuma lançar os jogos de FIFA para a geração anterior mesmo quando ela é ultrapassada - FIFA 14, por exemplo, chegou a ser lançado para o PlayStation 2, quase uma década após o lançamento do PS3.

Entretanto, nos últimos anos, algumas das principais novidades de FIFA têm sido restritas à atual geração. No ano passado, por exemplo, o modo campanha "A Jornada" não saiu para PS3 e Xbox 360, ficando restrito ao PS4, Xbox One e PC.

Curiosamente, o Switch, que roda uma versão tecnicamente mais próxima das de PS3 e 360, não recebeu o modo A Jornada, mas terá a atualização com a Copa do Mundo.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label