Fallout Cascadia é um novo mod que ocorre Seattle e apresentando a mecânica clássica da série Fallout

#Notícia Publicado por macmi, em .

Retorno à Wasteland talvez?

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbmV3c3BsdXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2Nhc2NhZGlhLTYtNzU4eDM3OS5qcGc=

Jogos como Fallout e Skyrim tem mods muito interessantes nos últimos anos e alguns deles são realmente muito grandes, assim como este mod que irá transformar Seattle em "Wasteland".

Um grupo de modders está trabalhando em um grande projeto e eles pretendem criar outro episódio de Fallout no motor de Fallout 4 mas com a mecânica de jogo clássica da série Fallout.

Muitos fãs do jogo em todo o mundo ficaram muito chateados com o jogo sendo transformado em algo diferente do Fallout original. Eu era um deles para ser honesto. A rica história com diálogos interativos e impactantes foram as principais características de um jogo de Fallout. No entanto, recentemente, tornou-se algo mais como um FPS e isso me preocupou muito.

Bethesda realmente fez um ótimo trabalho sobre a franquia e preservou a alma do jogo. Mas muitos jogadores ainda estão com fome de uma versão mais rica. Nesse ponto, os fãs fizeram mods para resgatar nossos corações sangrando. (Drama desnecessário no seu melhor)

A melhor parte deste mod é na verdade a implementação da mecânica clássica de Fallout:

Estamos nos esforçando muito aqui na equipe para garantir que as falhas do Fallout 4 sejam resolvidas com o Fallout Cascadia. Trabalhando com muitos programadores talentosos em todo o mundo, planejamos corrigir tudo, desde o sistema de diálogo atrofiado até a falta de verificações de S.P.E.C.I.A.L dentro do jogo. Estamos analisando cuidadosamente cada crítica feita ao jogo da Bethesda e usando as informações coletadas para tornar o Fallout Cascadia ainda melhor.

O mod usará o o motor de Fallout 4, sim. Mas também incluirá muitas texturas e visuais personalizados, o que significa que será uma experiência diferente. Posso dizer que já estou bastante interessado neste mod, mesmo que não haja uma data certa para o lançamento. Mas a ideia de criar algo grande, livre e amigo dos fãs só me faz sentir nostálgico. Eu amo o universo de Fallout e sempre estarei feliz em ouvir notícias dele. Além disso, aqui estão algumas capturas de tela e vídeos para aprecio de vocês.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbmV3c3BsdXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2Nhc2NhZGlhLTcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbmV3c3BsdXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2Nhc2NhZGlhLTEucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbmV3c3BsdXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2Nhc2NhZGlhLTIuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbmV3c3BsdXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2Nhc2NhZGlhLTMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbmV3c3BsdXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2Nhc2NhZGlhLTQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbmV3c3BsdXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2Nhc2NhZGlhLTUuanBn

ZDFqZWxvUzJzX3c=

WFVmSkRiUHhlY0U=

VjJkUnpaR3pkTUk=

Se você estiver interessado, pode conferir o site oficial do projeto. Vamos ficar de olho e saber quando tivermos mais novidades.http://www.falloutcascadia.com/

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque