Dragon Ball Xenoverse 2 terá novas expansões e atualizações

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3Z0OEgyUkU1Sl9abnZjZVpyZHRpWHJpdzBNQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dva3V1bHRyYWluc3RpbmN0X0oxdEQ5djMuanBn

Lançado em outubro de 2016, o jogo de RPG e luta Dragon Ball Xenoverse 2 ainda não chegou ao final de sua jornada: segundo Masayuki Hirano, produtor do game, novas expansões e atualizações ainda são planejadas para o título.

O anúncio veio através de um vídeo publicado pela Bandai Namco nesta quarta-feira (30), no qual Hirano agradece os fãs pelo apoio ao game e garante que novidades chegarão, apesar da relativa idade avançada do jogo e do lançamento de

"Dragon Ball Xenoverse 2 ainda tem muito mais a oferecer, então, embora Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball FighterZ sejam muito diferentes no gênero, gostaríamos de continuar expandindo os dois mundos, para que os jogadores continuem desfrutando do jogo por um longo período de tempo", afirmou Hirano. Veja abaixo:

dTlRLXAzbVdDV2c=

Entre os updates prometidos estão melhorias de conectividade e balanceamento de habilidades e ataques de personagens. Nenhum detalhe foi dado sobre novos conteúdos de jogabilidade, no entanto.

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque