Dev de GTA e RDR ainda vêem o tradicional DLC como "interessante"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudW5pdmVyc294cGVyaWVuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L0dUQS01LVNpbmdsZS1QbGF5ZXItRExDLUdUQS01LVNpbmdsZS1QbGF5ZXItR1RBLTUuanBn

Uma das maiores decepções que os jogadores tiveram com GTA5 foi a falta das tradicionais expansões do single player, algo contrário dos tipos que a Rockstar teve em GTA4 e Red Dead Redemption - na verdade, muitos fãs argumentariam que essas expansões eram até melhores do que os próprios jogos base .

Dada a boa qualidade da Rockstar no caminho para um bom DLC em um momento em que a indústria estava se movendo em direção ao conteúdo pago pós-exploração, foi uma pena que desistissem completamente do DLC em o GTA5, optando por atualizações contínuas de conteúdo e microtransações para o GTA Online.

No entanto, isso não significa que a desenvolvedora tenha extinguido o DLC tradicional.

Falando durante a Cowen and Company 46th Annual Technology, Media & Telecom Conference, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, e os diretores financeiros da empresa revelaram que o DLC tradicional ainda é algo que eles acham "interessante" - um modelo que é "muito lucrativo" para eles e obviamente, sendo atraente para os clientes. Eles observaram, no entanto, que sua implementação depende especificamente de cada base de jogo.

É importante ressaltar que eles não estavam falando no contexto de Red Dead Redemption 2, ou qualquer jogo especificamente, e apenas em termos gerais - por isso não vá tomar isso como prova de qualquer coisa, de uma forma ou de outra.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,