.

"Deus Ex não está morto", indica chefe da Eidos Montreal

Enviado por Catos, , 846 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A desenvolvedora Eidos Montreal pode estar focada atualmente em Shadow of the Tomb Raider, que chega oficialmente aos consoles e PC em setembro, mas isso não significa que Deus Ex, outra popular franquia do estúdio, esteja acabada.


Quem sugeriu isso é David Anfossi, chefe da Eidos Montreal, em entrevista ao PCGamesN. "Deus Ex não está morto, eu posso confirmar isso", afirmou à publicação.


Isso não significa, no entanto, que um quinto jogo da série deve ser lançado tão cedo. Como indica Anfossi, o estúdio já está com múltiplos projetos em mãos atualmente e outras prioriades – incluindo um jogo dos Vingadores em parceria com a Crystal Dynamics e um terceiro títulos não anunciado. "Isso nos é o suficiente no momento", avaliou o desenvolvedor.

Ainda sobre as propriedades do estúdio, Anfossi comentou sobre rumores de Thief 5, reforçando a ideia que o estúdio não tem planos para a franquia neste momento.


"Você sabe que temos três produções e desenvolvimentos aqui. Somos um grande estúdio, mas temos ... Gostamos de nos concentrar nas coisas que fazemos de forma correta. Nós provamos isso, eu acredito. Então, para Thief não há planos", indicou.


Próximo jogo da empresa, Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro para PlayStation 4, Xbox OnePC. Leia
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label