Death Stranding tem elemento coop com pessoas de todo o mundo, diz ator

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzBObUtSMWJqdlBmS1ZHblBsVnVHaGxNdEd5VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RlYXRoX1N0cmFuZGluZ18tX01hZHNfTWlra2Vsc2VuLmpwZw==

Trazendo mais dúvidas do que esclarecimentos sobre o que é Death Stranding - novo jogo do designer da série Metal Gear, Hideo Kojima - , o ator Mads Mikkelsen declarou ao Total Film (via Games Radar) que o gameplay "precisa de colaboração de diferentes pessoas em diferentes parte do mundo."

Em janeiro, Norman Reedus chegou a dizer que o jogo teria "elementos de mídia social", o que se encaixa um pouco com a declaração de Mikkelsen.

Pelos detalhes escassos em relação ao jogo e suas mecânicas, porém, é difícil dizer a este ponto qual exatamente é a natureza desta "colaboração", e o quanto ela será ligada ao conceito central do jogo.

Mikkelsen também tentou descrever - da melhor maneira que conseguiu - a forma de trabalhar na captura de movimentos do jogo e o processo criativo de Kojima.

"Tem sido um pouco surreal, porque obviamente não há nada. Nós fazemos tudo. É mo-cap. Mas o storyboard é tão perfeito", disse. "Ele tenta explicar de novo e de novo e de novo, e eu pensei que tinha compreendido, mas então tal coisa acontece e eu me perdi de novo. É muito complicado. É muito maluco. É muito lindo. Foi como estar em uma aula de teatro: 'Só entre e comece a improvisar esta cena. Isto é o que acontece. Não questione.'"

"É maravilhoso, e posso dizer do pouco que eu vi - algumas coisas, ainda não está pronto - mas nunca vi nada deste tipo", continuou. "E ele ainda não está feliz com tudo!"

Death Stranding será um dos destaques principais da conferência da Sony na E3 2018, que acontece no dia 11 de junho às 22h (Horário de Brasília).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,