Days Gone levará o PS4 aos limites, a Sony Bend quer mostrar que é um estúdio Sony

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0VZanJCblNhUjBkTk11NVdrLTJ0Yy1oRHFuZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RheXMtR29uZS5qcGc=

Days Gone é um dos próximos exclusivos da Sony para o PlayStation 4 e é provavelmente o jogo de maior perfil da Sony Bend Studios nos últimos 10 anos, uma grande responsabilidade.

Como parte da sua cobertura especial, a Game Informer falou com o Sony Bend sobre o que representa Days Gone para o estúdio e como estão a lidar com toda a visibilidade ou pressão que um exclusivo do PS4 representa.

Christopher Reese, diretor da Sony Bend, Jeff Ross, produtor e John Garvin, diretor criativo, conversaram com Game Informer e falaram sobre como vão a levar o PS4 aos seus limites devido à ambição da sua experiência.

"Vamos definitivamente levar o PlayStation 4 aos seus limites," disse Ross.

"A primeira coisa que tenho de esclarecer é, nós somos a Sony. A Sony Bend é Sony. Temos uma equipe de produtores, eles apareciam mensalmente. Estão constantemente a trabalhar com a equipe de promoção e equipas externas, para assegurar que estamos a construir algo que podemos ver, porque isso é importante, mas também algo que é merecedor de ser first party, porque somos parte da Sony."

"Queremos mesmo criar algo que é o melhor no seu estilo para o tipo de jogo que estamos a criar, isso é muito importante para nós."

UWtqdkRIaG1GZjQ=

Days Gone será lançado em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque