Dados de Resident Evil 7 Cloud Edition são gravados nos servidores da Capcom

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3dka0xrbGZNTjdJT2lsWkF1dnBMRVhNazR3bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Jlc2lkZW50X0V2aWxfN19oZWFkZXIuanBn

Resident Evil 7 Cloud Version está atualmente disponível apenas na Eshop japonesa, sendo que os primeiros 15 minutos podem ser jogados gratuitamente e, em seguida, terá de pagar o ingresso de 180 dias após esse período.

Este lançamento apanhou muitos jogadores de surpresa. Entretanto, surgiu, um advertência importante no que diz respeito à gravação de dados.

Uma vez que este não se trata de um jogo Switch no formato tradicional, os dados não são gravados no console; a gravação dos mesmos será processada nos servidores internos da Capcom.

Uma questão que devemos prestar atenção e de que a Capcom não fez qualquer tipo de promessas no que diz respeito a esses dados: ou seja, depois do ingresso de 180 dias, não existe garantia de que os teus dados serão preservados. A Capcom também alerta que o mesmo pode acontecer durante o período de jogo pelo qual foi pago. Não há garantia de que os teus dados salvos não serão perdidos, mesmo depois de terem pagado, e o ingresso ainda seja válido. É improvável que isso aconteça mas, ainda assim, um pouco preocupante.

Resident Evil 7 Cloud Edition foi lançado na Eshop japonesa esta semana e custará 2000 ienes - o equivalente a 15 euros. Uma versão do jogo ainda não foi anunciada para o Oeste.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.