Crusader Kings vai virar jogo de tabuleiro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vanhQcDZULzgwNWI0M2U4ZWJmZTQ5MzY4NTJiYjEwNDg0NDVhMmIxX29yaWdpbmFsLmpwZw==

Em parceria com a empresa sueca Free League, a Paradox Interactive anunciou que Crusader Kings, o popular jogo de estratégia que simula o mundo em diferentes épocas medievais, vai ganhar uma versão de tabuleiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzVaYXYwR3JVUzZHRnJ5Um1zOE81UUVqakdWaz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9DcnVzYWRlcl9LaW5nc19UaGVfQm9hcmRnYW1lLmpwZw==

Crusader Kings - The Board Game é um jogo de estratégia de 3 a 5 pessoas em que o jogador deve criar uma dinastia lendária e um poderoso domínio sobre a Europa, formando e quebrando alianças, desenvolvendo tecnologias, invadindo terras inimigas e conquistando a Terra Santa.

Como no jogo de PC, o jogador deve lidar com uma série de fatores, indo desde invasores e pragas até ameaças mais sutis, como herdeiros fracos e ignorantes que podem destruir seu legado (algo que quem já jogou Crusader Kings deve entender muito bem).

O jogo de tabuleiro virou projeto no Kickstarter, onde já arrecadou mais de US$ 198 mil de um orçamento mínimo de US$ 57 mil.

eS1ZYmVzTkVYVE0=

Este é apenas o primeiro dos jogos que a Paradox quer adaptar para tabuleiros. A publisher já tem planos de fazer o mesmo com Europa Universalis, Hearts of Iron e Cities: Skylines.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque