Confira os planos do novo Presidente da Nintendo

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lY2hvZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L1NodW50YXJvX0Z1cnVrYXdhLmpwZw==

Em uma entrevista ao jornal econômico japonês, o Nikkei, o novo presidente da Nintendo revelou alguns detalhes de seu planejamento a frente da empresa, traduzido (para o inglês) por Dr. Serkan Toto em seu Twitter:

"1. Furukawa diz querer que a companhia cresça no ramo dos smartphones num montante de 911 milhões de dólares com algum novo blockbuster.

Em termos de comparação, no último ano, os resultados foram 40% disso.

2. Sobre o Switch, ele aponta que a empresa focou nos mercados japonês, europeu e norte-americano pelas últimas décadas. Ele diz que o Switch atualmente é vendido em 50 países no total, mas que quer ampliar esse número começando por regiões da Ásia (sem citar a China). *E quem sabe outros países... Brasil?

3. Furukawa diz que foi escolhido o novo presidente pois ele conhece a maioria dos times de desenvolvimento e aparentemente se deteve nos últimos dois anos planejando um "mapa" para o futuro da empresa.

4. Ele também planeja mudanças internas: Um novo comitê consistindo em 05 diretores (incluindo ele) que irão decidir novas ideias de produtos conjuntamente.

Eu penso que a implicação disso é um envolvimento maior do que havia até então."

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,