Capcom remove a tecnologia "anti-crack" Denuvo de Marvel vs Capcom: Infinite

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvYTEvMjcvYTEyNzhkNzctZjk4Ni00YmQ4LTlmMjktNzEyNzAwNmQ4YzgxLmpwZz9uPU1hcnZlbC12cy1DYXBjb20tSW5maW5pdGVfR0xQLVBhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4NjAwXzAzLmpwZw==

Parece que a Capcom removeu a tecnologia anti-adulteração Denuvo de Marvel vs Capcom: Infinite. Hoje, a equipe japonesa lançou uma atualização de 10 GB para a versão PC do título e, embora ainda não haja notas sobre a versão, os usuários relataram que o DRM foi removido.

Isso também é evidente na página da loja Steam. Antes desta atualização, a página do jogo listava a tecnologia. No entanto, agora não há nenhuma menção ao Denuvo. Além disso, os jogadores relatam tempos de carregamento mais rápidos (e, como já noticiado, o Denuvo tem um impacto nos tempos de carregamento).

Como foi dito, a Capcom ainda não revelou o "changelog" para este novo patch. Além disso, não sabemos se isso foi feito de propósito ou por acidente, e se a empresa lançará um hotfix para reimplementar a tecnologia "anti-ceack Denuvo" ou não.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro