Campanha de marketing Cyberpunk 2077 será mais cara que a de The Witcher 3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL09jT3pmdTBSYUN1VTlHTXIzNGRRb2pla1dHYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0N5YmVycHVua18yMDc3XzFfaGVhZGVyLmpwZw==

Um dos jogos mais antecipados - e mais misteriosos - dos últimos anos é Cyberpunk 2077. Depois do sucesso de The Witcher 3, a comunidade gamer está ansiosa por mais novidades sobre o próximo título da CD Projekt RED.

Recentemente, foi anunciado que a campanha de marketing do jogo ia ser bastante extensa, gerando hype e antecipação em torno do título durante um período de tempo considerável. Essa informação provém de uma reunião onde foram abordadas questões financeiras do primeiro trimestre da empresa, revelando que a campanha de marketing do jogo não seria "relâmpago".

"Temos expectativas altas para este título," revela o CEO da CD Projekt RED CEO, Adam Kicinski, e CFO Piotr Nielubowicz sobre o badalado RPG. "A campanha será certamente mais cara quando comparada com The Witcher 3, mas ainda é muito cedo para discutir os detalhes... Quanto mais nos aproximarmos do lançamento do jogo, as nossas expectativas tornar-se mais precisa e depois saberemos quanto pretendemos gastar na promoção do jogo; este é o modelo padrão do negócio."

Obviamente que nada está ainda assegurado, mas é possível que Cyberpunk 2077 tenha uma presença considerável durante a E3 de 2018 - quem sabe, uma data de lançamento e um trailer com gameplay do jogo serão revelados.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque