Call of Duty: Black Ops 4 será apresentado no dia 17 de Maio

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzlJY1VpYzNPajFKTWJhVUVUdllaZDdwTnRVQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NvZC1ibGFjay1vcHMtNF9XUzdIbkVYLmpwZw==

Como seria de esperar, a Treyarch e a Activision estão a preparar a revelação do novo Call of Duty para o mês de Maio.

Apesar da E3 chegar já em Junho, a Activision volta a optar por apresentar o novo jogo da sua popular série antes do evento Norte Americano e apenas terá de esperar mais alguns dias.

Será no dia 17 de Maio que Call of Duty: Black Ops 4 será apresentado oficialmente e certamente está interessado em descobrir se os rumores estão corretos, pelo menos se algum deles está.

Especialmente o que fala na ausência de uma campanha para dar lugar a uma experiência totalmente focada no multiplayer, algo que vários rumores sugeriram nas semanas antes do primeiro teaser ser apresentado.

Outros rumores avançam a chegada de Call of Duty: Battle Royale, um novo modo de jogo que será vendido juntamente com Call of Duty: Black Ops 4, mas que terá direito ao seu próprio laucher e estará acessível separado do jogo.

A Activison já percebeu que continuar no futuro não agradava aos fãs e outros rumores dizem que a Treyarch poderá voltar ao início da linha Black Ops, afastando-se do ambiente futurista.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará no dia 12 de Outubro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque