Call of Duty: Black Ops 4 poderá desconsidera pacotes de mapas pagos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2VnYVNaZXF1enBGdzMtZEpBOW05dFRKUEVOaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtNF93SDFha25mLmpwZw==

Call of Duty Black Ops 4 poderá, de acordo com os mais recentes rumores, quebrar a longa tradição no tratamento aos conteúdos adicionais e apresentar mapas gratuitos, sem esquecer a ausência de um passe de temporada.

Habitualmente, os jogos na série Call of Duty são acompanhados de três ou quatro pacotes com conteúdos adicionais, que podem ser adquiridos por um preço ligeiramente inferior se optar pelo Passe de Temporada.

Dan Bunting, responsável pela Treyarch Studios que trabalha em Call of Duty Black Ops 4, disse ao Polygon que, "de momento não posso dizer como será com os DLC, mas posso dizer que nos estamos a esforçar muito para lançar conteúdos de uma forma que deixará os fãs felizes e de uma forma que acreditamos ser a mais certo nesta fase da vida do jogo."

Bunting não confirmou desde logo o modelo tradicional ou a presença de uma Passe de Temporada, como é habitual, algo que gerou especulação e rumores, reforçados mais tarde pela loja EB Games na Austrália.

A loja Australiana apresentou a "Specialist Edition" e não menciona qualquer tipo de Passe de Temporada, algo que deixou os fãs a pensar ainda mais nas palavras de Bunting.

Matthew Harris, que revelou antecipadamente a ausência de uma campanha, avança agora que os pacotes de mapa serão gratuitos e que a Treyarch optou por uma política diferente para Call of Duty Black Ops 4.

Harris diz que além de gratuitos, os mapas em Call of Duty Black Ops 4 chegarão com uma maior frequência e que isto marcará a maior diferença na forma como os conteúdos adicionais serão entregues.

"As nossas fontes dizem que é aqui que veremos a mudança mais radical na entrega dos conteúdos. Ao invés de receberes os habituais quatro mapas de dois em dois meses, receberás um mapa, ou até dois, por mês."

No entanto, os rumores indicam que a ausência de um Passe de Temporada para o multiplayer não significa a ausência de um para o jogo em si. De acordo com as informações ainda não confirmadas, o modo Zombies terá um Passe de Temporada.

A Treyarch diz que o zombies de Call of Duty Black Ops 4 será o mais expansivo e longo da sua história, apoiado ao longo dos meses e até anos.

Call of Duty Black Ops 4 chegará às lojas no dia 12 de Outubro para o PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia