Bend Studio está contratando para novo exclusivo AAA para PlayStation 4

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVwbGF5c3RhdGlvbmJyYWhzLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxOC8wNS9pbWdfMjI5OC5qcGc=

Aqui está uma notícia interessante para você, Bend Studio, desenvolvedora de exclusivos da Sony como Syphon Filter, Uncharted: Golden Abyss, e próximo lançamento Days Gone em 2019, está contratando para um novo exclusivo para PS4.

A vaga almeja contratar um Senior Staff Gameplay Programmer para um "novo AAA para PS4".

Senior Staff Gameplay Programmer

na Sony Interactive Enertainment

PlayStation

Bend, OR

Sony Bend Studio, a criadora de Days Gone, Syphon Filter e Uncharted Golden Abyss, está procurando por um talento de alto nível para se juntar ao nosso time na criação de um novo AAA exclusivo para PlayStation 4.

Estamos procurando por um Senior Staff Gameplay Programmer para contribuir em nosso processo de desenvolvimento. Esta vaga especializa-se em áreas específicas de programação com foco em torno da arquitetura implementação de sistemas de código de mecânicas de jogo usadas para criação e desenvolvimento de um jogo.

Responsabilidades

  1. Principal contribuinte para o desenvolvimento de tecnologias, sistemas e ferramentas que preenchem os requisitos do Game Design. Isso inclui, mas não se limita a lógica de jogo, comportamentos de personagens, seleção de animações baseados em estado, sistemas de movimento, minijogos com script, sistemas da física, sistema de colisão, renderização, efeitos de partículas, entities systems, logica de câmera, áudio support.
  2. Manter um conhecimento profundo do design dos jogos para gerenciar a comunicação e permitir a identificação precoce de problemas.
  3. Colaborar com a equipe de produção para desenvolver todos os aspectos da experiência de jogo especificada a partir de uma perspectiva técnica, etc...

Se você tiver interesse em ler toda a descrição da vaga (em inglês) ou talvez queira aplicar para o cargo, clique aqui.

O que poderia ser esse novo jogo? Sabemos que a Sony em 2017 renovou a marca Syphon Filter. Poderia Gabriel Logan está de volta?! Algo que pode demorar para sabermos, considerando que Days Gone não deve ser lançado ante do inicio de 2019.

Na sua opinião qual poderia ser esse novo exclusivo do PS4? Fique ligado na GameVicio para obter qualquer nova informação.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,