Bayonetta 3 tem progresso constante, indica Platinum Games

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLy1JSkJZeDFfNUd0YlUwYWlCU0xTbm95MGdHRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JheW9uZXR0YTJfeHFjRGNYUy5qcGc=

Poucas informações extras sobre o desenvolvimento de Bayonetta 3 foram dadas pelo estúdio Platinum Games desde seu anúncio – a criação do título, ao menos, parece estar seguindo um "progresso constante".

Quem indica isso é Atsushi Inaba, um dos diretores do estúdio, que, em entrevista ao site Source Gaming durante a BitSummit Vol. 6, confirmou que o jogo progride bem em seu processo de desenvolvimento.

"Desta vez, o processo de desenvolvimento é um pouco diferente", afirmou. "Não há muito o que possamos dizer, mas há muitas surpresas para o jogo. Coisas fora das expectativas".

Ainda sobre a série, Inaba sugeriu que a vinda de Bayonetta 1 e Bayonetta 2 para o Switch eram ports que tanto a Platinum quando a Nintendo estariam interessadas, o que foi ajudado pelo fato de que os jogos já estavam no Wii U.

O lançamento exclusivo de Bayonetta 3 para o Nintendo Switch foi anunciado durante o The Game Awards 2017. O jogo ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque