Ator e o CEO da EA confirmam que Battlefield 5 será revelado em 23 de maio

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lLWRlYmF0ZS5jb20vaW1hZ2VzL2Jsb2cvdG9wL3RvcF9faWQxNTI1ODY2MjcwXzM0MzE3OC5qcGc=

Na semana passada, foi noticiado sobre uma possível revelação do novo Battlefield, parece ter o nome de Battlefield V, que seria revelado em 23 de maio. E hoje, o ator comediante Trevor Noah confirmou que a Electronic Arts vai sediar um evento em 23 de maio, a fim de revelar seu novo jogo Battlefield.

"Os rumores são verdadeiros (rumores de que eu comecei, mas ainda ...) Eu serei o anfitrião do @Battlefield Live Reveal em Wed, 23 de maio. Assista ao streaming ao vivo no YouTube #Battlefield. V EXCITADO!"

Randy Evans, diretor sênior de vídeo e mídia da EA DICE SE, também deu a entender que este novo Battlefield poderá ser chamado Battlefield V.

"23 de maio. Melhor V lá! #Battlefield"

Embora não saibamos muito sobre esse novo jogo da franquia, sabemos que ele apresentará uma campanha singleplayer. Além disso, a DICE vem experimentando um modo battle-royale, embora não tenha sido confirmado se será adicionado ou não ao jogo por meio de um futuro patch.

Por último, mas não menos importante, este novo Battlefield poderá ser jogado no evento da EA Play em junho, durante o qual teremos a primeira chance de ver o modo multiplayer.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque