Ariana Grande usará Nintendo Labo em apresentação no Tonight Show

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2JabFhOYUM2Nmw4TmNfZnRmUThqQ2RZUmx5RT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FyaWFuYV9HcmFuZGVfTGFiby5qcGc=

A noite desta segunda (14) promete para fãs de Ariana Grande, Nintendo e Jimmy Fallon: no popular segmento Classroom Instruments do The Tonight Show, a artista e o apresentador, junto da banda The Roots, fará uma versão do hit "No Tears Left to Cry" tocada com instrumentos criados com o Nintendo Labo.

"Nós fizemos uma banda inteira usando o Labo. Eu adoro como a Nintendo faz coisas deste tipo. Quer dizer, o que é isto? Por que alguém chegaria a pensar nisso? Só eles pensariam em algo assim?", disse Fallon em entrevista para a IGN.

Os instrumentos foram construídos com base nos primeiros kits do projeto, lançados em 20 de abril.

"Nos encontramos com a Nintendo e eles nos mostraram um monte de coisas legais de papelão que poderiam ser feitas", declarou. "Usamos o Variety Kit e criamos um teclado. Perguntamos se poderíamos fazer outras coisas de papelão, como guitarras, e eles dissem 'Claro! Vamos te ajudar com isso'."

"Foi totalmente bizarro e uma aposta enorme. Eu não sabia se ia soar bem, mas a Ariana está sempre pronta para tentar algo legal e diferente. Qualquer um pode fazer o que a gente fez, na verdade, só leva algum tempo. O quer que você consiga sonha, é possível fazer."

O vídeo com a apresentação será mostrado no programa de hoje de Tonight Show with Jimmy Fallon.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,