Ubisoft inaugurará um novo estúdio AAA em Winnipeg

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvVWJpc29mdC1XaW5uaXBlZy5qcGc=

Ao longo de 2018, a Ubisoft vem expandindo bastante. Eles compraram a Blue Mammoth Games, desenvolvedores de Brawlhalla, ao mesmo tempo em que inauguravam um novo estúdio em Mumbai, Índia, e Odessa na Ucrânia. Ontem 06 de Abril, eles revelaram que vão abrir mais um estúdio no fim do ano em Winnipeg.

Para aqueles que não são bom de geografia, Winnipeg é a capital da província de Manitoba no Canada. Esse será o quinto estúdio canadense da Ubisoft depois de Montreal, Quebec City, Saguenay e Toronto. A Ubisoft planeja em criar 100 novas vagas de emprego com o estúdio em 5 anos, e irão investir $35 milhões de dólares canadense (aproximadamente R$ 92 milhões) na província no mesmo período de tempo. A Ubisoft acredita que há muito potencial inexplorado para o desenvolvimento de jogos na área e é um dos primeiros grandes estúdios a se expandir por lá.

Quanto aos jogos, a Ubisoft Winnipeg trabalhará com os outros estúdios canadenses da Ubisoft como uma equipe de co-desenvolvimento AAA, com foco em criar ferramentas e tecnologias para outras equipes usarem, como as IPs Assassin's Creed, Watch_Dogs e Far Cry.

Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Canadian Studios, disse o seguinte sobre abertura da Ubisoft Winnipeg:

"O estúdio Ubisoft Winnipeg é importante e apoiará diretamente muitas de nossas marcas de maior sucesso e renome mundial, como Assassin's Creed, Far Cry e Watch_Dogs - todos os jogos baseados em um mundo aberto e uma abordagem de jogabilidade sistêmica.

A criação desses mundos digitais é cada vez mais complexo, e é fundamental que nossas equipes de desenvolvimento tenham acesso às melhores tecnologias e ferramentas para continuar a desenvolver os jogos mais inovadores em nosso mercado altamente competitivo e de ritmo acelerado."

Para celebrar esse anuncio, a empresa lançou um novo vídeo para promover o estúdio que apresenta jogabilidade de vários títulos da Ubisoft, incluindo o próximo Starlink: Battle for Atlas. Você pode conferir abaixo:

Mkk5MHV4MTJsaWs=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,