Twitch e YouTube já transmitiram 2.4 bilhões de horas em streams de games em 2018

#Notícia Publicado por Catos, em .

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Ainda nem chegamos em maio, e os números de espectadores de transmissões ao vivo com conteúdo relacionados à games já é assustador.

De acordo com um relatório do site Newzoo, especializado em estatísticas de mercado, nos quatro meses e meio já decorridos em 2018, do dia 1 de janeiro até hoje, já foram transmitidas mais de 2.4 bilhões de horas em stream de conteúdos relacionados à games.

Através do serviço Game Streaming Tracker, que utiliza algoritmos e machine learning para quantificar os dados do mercado de transmissões ao vivo, o site conseguiu elaborar um gráfico detalhado das estatísticas de cada plataforma, diferenciando a porcentagem de tempo gasto com streams de e-sports e de outros conteúdos, como você confere na imagem abaixo:

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Além disso, o relatório também mostrou quais os jogos que foram os maiores responsáveis pelo sucesso das transmissões, também divididos por plataformas, com League of Legends aparecendo em primeiro lugar, seguido de perto por Fortnite, PlayerUnknown's Battleground e Counter-Strike: Global Offensive.

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Catos
Catos
, Goiânia
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