The Forest deixará o Acesso Antecipado no Steam no dia 30 de abril

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzA0LzA2L2Zsb3Jlc3RhLmpwZw==

A Endnight Games anunciou que o jogo de horror e sobrevivência em mundo aberto, The Forest, irá deixar o Acesso Antecipado para receber sua versão completa no dia 30 de abril.

O jogo chegou para PC, no Steam, há quase 4 anos, e nele o jogador controla o sobrevivente de um desastre aéreo em uma misteriosa floresta repleta de mutantes canibais. Dito isto, é preciso combater as ameaças para manter-se vivo, explorando o mapa e construindo uma base para sobreviver – pode ser jogado individualmente ou cooperativamente contra a IA.

A versão 1.0 irá contar com algumas novidades e melhorias. Confira tudo que foi dito pela desenvolvedora no anúncio:

Linguagens e controles serão otimizados e oficialmente suportados. Nós iremos adicionar uma série de motivos e recursos para matar as criaturas. O sistema de calor e frio será reimaginado, e inclusive irá contar com um traje especial. Diversas melhorias e otimizações serão feitas, especialmente em relação aos saves do jogo. O multiplayer também receberá uma série de otimizações, como servidores dedicados, sistema de vestuário expandido, e mais. Nós também daremos mais detalhes com relação ao VR assim que estivermos próximos do lançamento."

Atualmente, The Forest custa R$ 27,99. Seu preço após o lançamento da versão completa ainda não foi especificado.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque