Super Mega Baseball 2 corre a 1080p no PS4 Pro e no Xbox One X

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ubnJoR2RyLmpwZw==

Quando você pensa em jogos super-detalhado levam a atual geração de consoles ao limite, Super Mega Baseball 2 da Metalhead Software, pode não ser o primeiro que vem em mente. O título de beisebol oferece uma versão mais simplificada do jogo, mas você ainda pode personalizar seu time e jogar on-line.

No entanto, é interessante notar como até mesmo desenvolvedores como o Metalhead estão aproveitando o Xbox One X e o PS4 Pro, dois consoles que atualmente representam o auge gráfico dos console (mais o primeiro do que o segundo). A GamingBolt falou com o cofundador do estúdio, Scott Drader, e perguntou sobre a taxa de quadros e a resolução das versões base do PS4 e Xbox One.

Drader respondeu, que embora eles gostem de qualidade de imagem e resolução, seu objetivo é sempre 60fps para Super Mega Baseball. "Então, estamos sempre trabalhando sob a restrição de que o jogo deve ser executado a 60 fps em todas as variações de hardware."

O que não é tão diferente dos jogos que se concentram na taxa de quadros para desempenho fluido, em vez de exigir os recursos visuais mais realistas. A resolução também é importante, mas, como observa Drader, a qualidade de imagem de um jogo também está relacionada a outras coisas.

"Eu evito me concentrar de mais na resolução, porque a qualidade da imagem depende muito mais do que isso, mas agora estamos melhorando de 900p para 1080p no Xbox One base (por exemplo, a UI é nativamente em 1080p) e 1080 nativo no PS4 base. Nas variações dos hardwares mais recentes, a resolução é atualmente de 1080p, mas com qualidade de imagem substancialmente superior, especialmente no Xbox One X."

O que você acha sobre o foco em taxa de quadros de Super Mega Baseball 2? Deixe-nos saber.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque