Steam Spy se torna inútil com as novas configurações de privacidade do Steam

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaGFyZGNvcmVnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvU3RlYW1TcHlGZWF0dXJlLmpwZw==

Ao longo dos anos, o Steam Spy tornou-se uma ferramenta muito útil para descobrir estatísticas, curiosidades e números de vendas mais ou menos precisos para diferentes jogos. Um site que permitiu entender quantos usuários do Steam possuíam um certo título e que se tornou uma ferramenta valiosa para muitos insiders. Infelizmente, o Steam Spy tornou-se oficialmente inútil devido a uma mudança introduzida pela Valve.

Conforme relatado pelo site VG247, a Valve revelou dentro de um post várias mudanças importantes que visam melhorar o controle que os usuários têm sobre sua privacidade. A mudança que dificilmente atinge o Steam Spy é principalmente a seguinte: a biblioteca do usuário, como configuração padrão, não é mais pública.

O criador do Steam Spy, Sergey Galyonkin, confirmou o problema em um tweet publicado no perfil oficial do Steam Spy:

Aparentemente, mesmo que os usuários tivessem que configurar a biblioteca como pública, os dados não seriam suficientes para obter uma imagem suficientemente completa.

Entre os outros novos recursos anunciados, a Valve está trabalhando em um modo invisível para ser combinado com aqueles já disponíveis. Desta forma, você será capaz de se beneficiar de todas as possibilidades que tem quando está on-line, mas, ao mesmo tempo, permanecerá invisível aos olhos de outros usuários.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque